1. Perdi o meu user e password, como posso recuperar?
Basta acederes à tua APP/site PrimeTeam e colocares o teu nº TLM inscrito no programa e receberás uma SMS com a tua nova password.
2. Perdi o meu cartão de débito, ficou retido num terminal MB ou já não me recordo qual o código, o que devo fazer?
Contacta-nos diretamente através do nosso email primeteam@primedrinks.pt a solicitar emissão de segunda via do teu cartão. Após receberes o nosso email de resposta, é expectável que o teu cartão chegue à tua morada dentro de 3-4 semanas.
3. Em que momento são efetuados os pagamentos dos prémios?
Os pagamentos realizam-se dentro de 60 dias após terminar o período dos incentivos.
4. Como visualizar os resultados dos incentivos que já terminaram o seu período?
Na tua APP/site PrimeTeam, acede ao separador "Incentivos" e seleciona o período que desejas consultar em "Data de início" e "Data de fim".
5. Como saber quais os segmentos elegíveis para cada incentivo?
O PrimeTeam segmenta os estabelecimentos através do CAE associado ao NIF de cada estabelecimento.
- Segmentos considerados: Bar, Catering, Disco, Hotel, Restaurante, Snacks/Cafés, Garrafeiras e Comércio de Proximidade.
No caso de se tratar de um Incentivo que inclua exclusivamente determinados segmentos, o mesmo é indicado junto de cada incentivo em vigor.
- Segmentos excluídos: Hipermercados/ supermercados, Cash & Carries, Armazenistas e Traders, outros distribuidores, vendas a particulares.
6. Quais os tipos de incentivos que existem?
- Incentivos de Distribuição: Premiamos as vendas efetuadas por número de PDV, de acordo com o limite de garrafas indicado para cada incentivo. Será sempre considerado conquista de PdV, mesmo se o estabelecimento já tiver adquirido anteriormente a referência em questão.
- Incentivos de Rotação: São contabilizadas todas as vendas por garrafa após atingimento do objetivo individual.
7. Como saber qual o segmento de um estabelecimento para o qual faturei?
Na tua APP/site PrimeTeam, acede ao separador "Clientes" e no lado superior esquerdo no campo "Pesquisa", introduz o NIF ou nome do cliente e verifica no resultado obtido no segmento em causa.
8. Como acompanhar todas as minhas vendas?
Na tua APP/site PrimeTeam, acede ao separador "Vendas" e aqui podes consultar todas as tuas vendas. O PrimeTeam apenas premeia o movimento vendas (V), exclui para premiação ofertas (O) e devoluções (D). Verifica sempre a data da atualização que tens no menu "Início" para saberes qual a data dos últimos movimentos que recebemos.
9. O que fazer se as vendas não estão a ser contabilizadas no cálculo dos Incentivos?
i) Valida se o segmento do estabelecimento em causa está considerado no incentivo (ver ponto 5)
ii) Valida se o movimento do estabelecimento em causa está considerado no separador "Vendas" (ver ponto 8)
iii) Caso a tua venda tenha ocorrido há mais de 3 dias e não apareça na APP/Site, contacta-nos através do menu "Ajuda".
10. Como posso identificar potencias oportunidades de venda?
Na página inicial, clica no incentivo que pretendes consultar e desliza para baixo até "Sugestões". Aqui encontras todos os teus estabelecimentos que não fizeram recompra do produto recentemente.
11. Como posso atualizar os meus dados pessoais (contacto, telemóvel, morada, etc)?
Solicita essa alteração ao Chefe de Vendas ou Gerente da tua equipa. Este poderá atualizar diretamente na plataforma através do separador "Equipa". Em alternativa, acede à sua APP/site PrimeTeam e cria um pedido de suporte do menu "Ajuda".